domingo, 16 de dezembro de 2012

CONSTRUÇÃO DE CASAS PELA CARLOS LIMA CONSULTORIA!?

            Comunicamos a todas as pessoas que fizeram contrato para construções de casas pela Construtora Carlos Lima Consultoria para, segundo informações dadas por Wilson Sousa, uma reunião nesta 2ª feira 17/12, às 19:00 horas no Peneirão com a presença do Prefeito Aldenir, para decidirmos a forma de minimizarmos ou sanarmos o prejuízo financeiro, moral e psicológico que sofremos quando confiamos na idoneidade da dita empresa, segundo Wilson Sousa um volante será colocado nas ruas convocando as pessoas, mas nós da comissão formada para representa-los estamos nos antecipando e reforçando o convite, portanto não deixe de comparecer.

Agradece: A Comissão.

2 comentários:

  1. Lamentamos essa situação e entre outras palavras, isso foi pura irresponsabilidade da empresa. Esperamos que façam de maneira correta a restituição. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo professora, essa empresa qualificou 84 municípios Maranhenses para receberem, juntas, quatro mil unidades habitacionais do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. Ou seja, dos 118 Municípios Maranhenses selecionados pelo Ministério das Cidades para receber as casas, a Carlos Lima Consultoria ficou com mais de 70% sob sua coordenação. Mas nos municípios por onde se sabe que ela já passou como Grajaú, Santa Luza do Tide, Santa Rita, Buriti e Urbano Santos aplicou o mesmo golpe, pegou o dinheiro e se mandou. Engraçado que ainda falta muitos municípios maranhenses, será que ela vai aplicar o golpe em todos?!

    ResponderExcluir